O Jornal das Palavras - Fundado em 10/10/2017.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Meu Diário
24/01/2018 09h17
ROSIANE FAVERO: Inspire-se, arrisque-se, e esteja na moda!

 


Rosiane Favero - rosifavero@live.com


 

Inspire-se, arrisque-se, e esteja na moda!


 

Se você deseja realmente estar em sintonia com as inspirações e tendências, vá para as ruas. Olhe, observe, sinta. Afinal, criatividade não se ensina, se desperta! De fato, é nas ruas ao observar texturas, cores, sons, cheiros e sabores, é que nos permitimos ativar nosso sistema sensorial, que capta estímulos que irão se materializar posteriormente.

As inspirações surgem de onde menos esperamos. Com um olhar apurado, você deve observar, analisar, desconstruir tudo aquilo que viu, para então, reconstruir de um jeito novo. O seu jeito. A palavra é...aventure-se!

A moda também se apodera de outras artes para buscar novas inspirações. E você pode fazer isso. É comum, ver estilistas e designers que encontram em um filme, livro, paisagem, música, e até mesmo numa noite enluarada...a ideia principal para uma coleção ou, até mesmo, para uma marca inteira.

São alguns caminhos para entender o que é a moda. Que nos encanta com suas cores, formas e possibilidades. Moda que cria conceitos e está cada vez mais, se adaptando ao gosto das pessoas. Fazendo com que elas, inclusive, criem as suas próprias roupas e estilos. O que acaba colaborando ainda mais para uma mudança muito rápida, nesse mundo que está em constante evolução e transformação, inclusive, no universo chamado moda.

 

 

Vestir-se é se expressar!


Coluna escrita as Segundas e Quartas


Publicado por Diário Recôndito e Poesia em 24/01/2018 às 09h17
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras