O Jornal das Palavras - Fundado em 10/10/2017.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Meu Diário
20/02/2018 00h00
CARTA NO TEMPO: Versos Umedecidos


E-mail: oliveirapoeta.oliveira@gmail.com


Versos Umedecidos


 

ESTADO DE NEGAÇÃO

As vezes quando chega à noite, as coisas vêm traduzir o que os sentimentos tentam negar. É um ESTADO DE NEGAÇÃO total, como se a existência não fosse nada além de uma HISTÓRIA em declínio. Entretanto, me convenço do contrário, acreditando na LUZ!

 

TRAJETÓRIA HUMANA

Essa luz é a de uma NOVA REALIDADE, no qual traz nas madrugadas as belezas de uma INSPIRAÇÃO. A negação confronta com minha alma, e a deixa confusa. Mas quem disse que na confusão não se pode dá sentido à própria TRAJETÓRIA HUMANA?

 

NOVIDADES DO AMOR

Penso em todas as possibilidades de se caminhar numa estrada a qual me leva a um JARDÍM cheio de FLORES de todas as CORES, cujo o perfume escancara dentro de mim os anseios. Revisto-me de poesia, então, percebo ser a hora de vivenciar as NOVIDADES do amor.

 

AMOR A ARTE

O amor, no qual falo, são os VERSOS UMEDECIDOS, molhando não somente meu ESPÍRITO, como também os olhos dos quais as lágrimas de quem ama verdadeiramente a arte poética se emudece com tanta ternura e valorização de cada palavra dita e escrita.


Coluna escrita as Terças e Domingos.

www.cartasnotempo.blogspot.com


Publicado por Diário Recôndito e Poesia em 20/02/2018 às 00h00
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras