CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Diàrio Recôndito e Poesia
O Jornal das Palavras - Fundado em 10/10/2017.
Meu Diário
05/04/2018 09h14
ROSIANE FAVERO: Lindos sapatos, lindos caminhos!


Rosiane Favero - rosifavero@live.com


Lindos sapatos, lindos caminhos!


Ahhh...os sapatos que nos fascinam, não é verdade? Há algumas décadas, os sapatos passaram a ser itens de coleção, paixão e desejo. Mas o fato é que foram projetados inicialmente, apenas para proteger os pés dos terrenos acidentados, do frio, calor, enfim. O tempo foi passando e, as formas, cores, texturas, foram sendo aperfeiçoadas de acordo com a necessidade e, procurando nos proporcionar mais conforto, elegância, e encantamento ao calçar. Virou então, um grande objeto de desejo! E absolutamente nada contra. Pelo contrário.

Vou citar hoje, o clássico Scarpin!! Admirado e usado por tantas mulheres, é atualíssimo! São belos, chiquérrimos, elegantes, que podem ser usados a qualquer momento, sem medo de errar. Do dia a noite, acompanhado por um jeans ou vestido, por exemplo. Nas mais variadas cores, como o vermelho, preto, verde militar, pink, e ainda, tendo entre outros, as fivelas e transparências como detalhes. São lindos e eu confesso, sou uma apreciadora! Independente de moda, sempre procuro aliar beleza, conforto, elegância e bom senso-senso ao me vestir e calçar.

Realmente os sapatos são lindos, aquecem e protegem os nossos pés, e obviamente são necessários. Mas, e como está a nossa caminhada diária? Por quais caminhos temos andado? Quais as tendências estamos seguindo? Em que acreditamos e temos fé? Isto dito, e sem me prolongar, a meu ver o mais importante e o que realmente deve ser levado em consideração, é como nós caminhamos e para onde queremos ir. O que calçamos, sem dúvida é importante, é gostoso escolher e comprar, afinal, um belo par de sapatos; contudo, ainda o que conta...é como percorremos o caminho.

“Passos firmes, com retidão e elegância. Isso, pode se transformar numa grande tendência de moda!!”


Coluna escrita Segundas e Quartas.


Publicado por Diário Recôndito e Poesia em 05/04/2018 às 09h14
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.