O Jornal das Palavras - Fundado em 10/10/2017.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Meu Diário
02/05/2018 08h44
Rosiane Favero: A moda que te faz sorrir!

A moda que te faz sorrir!


O tema Moda sempre mexe um pouquinho com a gente, não é verdade? Queremos estar sempre bem, usando roupas e acessórios bacanas, enfim. Eu, aprecio muito tudo isso! Gosto de me vestir bem e o que eu considero primordial: me sentir bem e confortável! Quando o que vestimos nos faz “sorrir” por dentro e por fora...ahhh...não duvide, estaremos no caminho certo! Mas caso isso não ocorra, esqueça. Troque de roupa. Qualquer coisa que contrarie você, no momento da escolha de um traje, está errado. Avalie!
Toda mulher, homem, são maravilhosos por natureza. E quando o look condiz com seu estilo, atitude e personalidade...é o máximo! Vestiu algo e não se sentiu bem? Troque. Não precisamos seguir as tendências ao pé da letra. Não! Até porque, elas mudam a todo momento. 
Vou confessar uma coisinha a vocês...eu mudei minha forma de vestir no item vestido longo. Sempre amei, porém, nunca tinha me arriscado a usar, por entender que eu não tenho estatura ideal. Imagine! E sabem por que deu certo, e hoje, já faz parte do meu guarda-roupa? Simples. Apliquei todas as dicas que acabei de dar a vocês. Vesti, me senti bem, confortável e linda! Me identifiquei. Bastou, para que eu me sentisse segura, feliz, e assumisse a minha escolha. E ainda, passei a adotá-los usando sandálias de salto baixo, a scarpins e botas! Sim. Aprendi a “brincar” com as opções. Tudo com bom senso, e o resultado será maravilhoso!
E assim, vamos experimentando os estilos, tendências, formas, sempre procurando aliar o que somos, com o que queremos comunicar. E sobretudo, se sentindo bem!! 
 
“O que você veste, tem que ser a sua cara.


Coluna escrita as Segundas e Quartas.


Publicado por Diário Recôndito e Poesia em 02/05/2018 às 08h44
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras