CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Diàrio Recôndito e Poesia
O Jornal das Palavras - Fundado em 10/10/2017.
Textos

Luzes das estrelas - Por Ricardo Oliveira
     Convenço-me de que as luzes das estrelas vêm a ser o ápice dos encontros de quem gosta de estar sempre juntos. Duas pessoas dos quais revelam ser verdadeiros cúmplices de seu amor incondicional. Os olhares fixos um no outro, enquanto deitam no gramado para assistirem a beleza cósmica do universo. Crônicas de amor são tudo o que eu desejaria escrever, já dentro de mim, não encontro tais anseios, mas o simples fato de poder construir a ponte a levar a poética dos amantes, tanto me faz bem, e isso me encoraja a ter inspiração sem limites e sem precisar medir esforços para deixar com que esta luminosidade venha até mim como que uma fonte inesgotável de paz e sensibilidade.
     E o que os caros leitores acham de tudo isto? Qual é o mel a adoçar essas pessoas que tanto de amam de maneira tão expressiva? Será que um poeta ainda sobreviverá a tempo para viver todas as suas escritas ou somente viverá para observar? Acredito ser tão lindo os casamentos...A ternura com que as mulheres utilizam os vestidos. Vejam bem, isso é uma temática interessante para a coluna de CARTAS NO TEMPO. Isso mesmo... irei pesquisar...trabalhar...experimentar ver as coisas floridas do matrimônio. Vou me arriscar para pôr em palavras as verdades do toque suave de quem diz “sim” ao amor em comunhão. E a vida segue...segue seu percurso!

30/11/2017.  
Diário Recôndito e Poesia
Enviado por Diário Recôndito e Poesia em 01/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários